Perguntas Frequentes


Por que ainda não recebi a confirmação/cancelamento do meu pedido?
R: A confirmação é enviada diretamente no e-mail para o cliente.
Caso não ache na caixa de entrada é bem possível que esteja na caixa de spam do e-mail. Se mesmo assim ainda não encontre o e-mail enviado, entre em contato conosco por nosso WhatsApp ou pelo telefone descrito no abaixo.

Com quanto tempo meu pedido é aprovado?
R: Ao efetuar sua compra em nosso site seu pedido passar por um check-out de segurança podendo ter duração de até 48h.

Posso cancelar meu pedido mesmo depois de aprovado?
R: Não, logo após aprovação o pedido se encaminha para expedição e enviado para o solicitante do pedido. Caso desista entes da confirmação de e-mail entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou ligue para o número que se encontra no início.

Posso acompanhar a entrega do meu pedido?
R: Sim, encontra-se o código de rastreio no seu e-mail de confirmação após o check-out de segurança e separação dos produtos.

Por que meu pedido foi cancelado?
R: Isso acontece quando se erra alguma informação no preenchimento dos dados do cartão ou talvez o por alguma pendencia no banco fornecedor do cliente.

Como faço para retirar meu produto na loja física?
R: Compra pode ser efetuada e ter a opção de retirada na loja citada na escolha de entrega, tendo o prazo de até 48h para ser retirada pelo solicitante.